Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Homem fica com hematomas depois de pular em escorregador gigante

Francês conhecido como "La Mascotte" ficou conhecido nas redes sociais por seus saltos impressionantes

Redação Publicado em 10/08/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem pulou em escorregador - Divulgação / Youtube / UOL
Homem pulou em escorregador - Divulgação / Youtube / UOL

Um homem que ficou conhecido nas redes sociais por seus vídeos de saltos em um escorregador gigante revelou em publicação recente que acabou ficando com hematomas após um pulo que deu errado. Os vídeos do acrobata conhecido como "La Mascotte" já contam com mais de 40 milhões de visualizações.

De acordo com o UOL, em um dos registros que foram publicados no perfil do francês no TikTok, o homem pula de um telhado para o escorregador e cai "de mau jeito" em uma piscina. As imagens foram feitas em um parque aquático na França.

Consequências do salto

Após o ocorrido, o acrobata mostrou em nova publicação os hematomas por ele sofridos após o salto. O vídeo, de apenas 12 segundos, foi publicado na quarta-feira, 3. Nele, "La Mascotte" revela o estado em que ficaram sua perna esquerda e também parte de sua cintura.

Muitas pessoas se revelaram impressionadas com o feito do homem nos comentários na publicação, enquanto outras criticaram suas ações, alegando que ele estaria apenas "coletando likes".

"Espero que você tenha contratado um seguro de vida", disse um dos usuários do TikTok. "Cara, você é lendário", comentou outro. Como os vídeos do francês viralizaram, o Frenzy Palace, parque onde as imagens foram feitas, precisou, mais tarde, se pronunciar publicamente.

O que disse o parque

O estabelecimento comunicou ao portal britânico LADbible que os registros foram feitos durante uma competição de saltos realizada no início de agosto. A empresa também informou que todos os participantes assinaram termos de responsabilidade antes de participarem do evento.

Segundo a fonte, o escorregador não estava aberto para o público geral no momento da competição. Já o acrobata, que também conversou com o portal, ressaltou que, apesar dos hematomas, ele não sofreu ferimentos graves.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.