Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Fantasia de cachorro

Homem que gastou R$ 75 mil para se transformar em cachorro faz primeiro passeio

Japonês que viralizou ao investir em fantasia realista aparece em público pela primeira vez como cachorro; confira!

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 07h45 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Japonês se transformou em cachorro - Divulgação / Redes sociais
Japonês se transformou em cachorro - Divulgação / Redes sociais

O japonês que investiu cerca de R$ 75 mil em uma fantasia realista para se "transformar" em um cachorroda raça collie, finalmente fez seu primeiro passeio público "canino" pelas ruas.

Durante o trajeto, vestido em sua fantasia produzida pela Zeppet Workshop — famoso estúdio especializado em arte e modelagem — ele atraiu a atenção curiosa dos pedestres e teve interações divertidas com outros animais ao seu redor.

Em vídeo do passeio, o homem — que realizou, com a experiência, um sonho de infância — mostra suas habilidades de cachorro, incluindo a capacidade de rolar no chão, dar a pata e acenar.

Segundo informações de portal de notícias UOL, Toco, como ficou conhecido o homem da fantasia, contou, em entrevista ao Daily Mail, que opta por manter sua verdadeira identidade em segredo, principalmente para evitar que seus colegas de trabalho descubram sobre seus hobbies incomuns.

Elogios e críticas

Nas redes sociais, ao compartilhar sua vida como cachorro, Toco recebe tanto elogios por sua coragem e criatividade quanto críticas por parte de algumas pessoas que consideram seu comportamento excêntrico e rotulam seu interesse como um fetiche "sem sentido".