Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mike Tyson

Homem que levou soco de Mike Tyson quer indenização de R$ 2,2 milhões

Após ser socado pelo ex-lutador de MMA durante um voo de 2022, homem agredido está pedindo para ser indenizado pela celebridade

Redação Publicado em 01/12/2023, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando Mike Tyson e homem que ele agrediu em avião - Getty Images e Divulgação/ Departamento Corretivo da Flórida
Montagem mostrando Mike Tyson e homem que ele agrediu em avião - Getty Images e Divulgação/ Departamento Corretivo da Flórida

Em 2022, circulou nas redes sociais um vídeo chocante que mostra um dos maiores astros do MMA, o ex-lutador Mike Tyson, espancando um homem durante um voo da companhia aérea JetBlue, chegando a deixá-lo coberto com o próprio sangue. 

Melvin Townsend, o passageiro a quem os socos do veterano foram direcionados, está agora processando Tyson. Segundo repercutiu o Daily Star, ele quer uma indenização de 356 mil libras esterlinas — que é equivalente a mais de 2,2 milhões de reais. 

Alex Spiro, no entanto, que atua como advogado do ex-lutador, não pretende aceitar os termos de Townsend, afirmando à imprensa que "não haverá extorsão". 

Se não conseguirmos chegar a um acordo, continuaremos a preparar o caso do Sr. Townsend para a abertura de uma ação judicial", afirmou o representante legal. 

Argumentos 

Conforme alegado por Spiro, antes da filmagem ocorrer, o homem estava assediandoMike Tyson, chegando a jogar uma garrafa de água nele para tentar provocar uma reação.

Melvin Townsend nega que isso aconteceu, garantindo que, na verdade, ele e o astro tinham uma conversa amigável previamente à altercação. Ainda de acordo com o passageiro, que já foi preso por fraude no passado, ele pede a compensação financeira devido ao sofrimento psicológico e físico que teve como consequência do incidente — que o teria deixado com uma série de sequelas.

Entre seus sintomas, estão "dor na cabeça e no pescoço, perda de consciência, concussão, contusão na cabeça, náusea, dores de cabeça, depressão, problemas de memória, problemas de sono, distúrbios de humor, vertigens e visão comprometida", repercutiu o Daily Star. 

Veja abaixo o vídeo do incidente: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!