Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Máquina de pelúcia

Em vídeo, homem tem surpresa ao usar máquina de pelúcias em posto de gasolina

Homem conseguiu fisgar pelúcia, mas acabou sendo surpreendido na hora de pegar seu prêmio

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem ficou surpreso ao ver gato saindo da máquina - Divulgação / Redes sociais
Homem ficou surpreso ao ver gato saindo da máquina - Divulgação / Redes sociais

Um momento de descontração durante uma parada em um posto de combustíveis no município de Nioaque, no Mato Grosso do Sul, rendeu muitas risadas para Rider Soares, de 39 anos.

Enquanto tentava pegar um bicho de pelúcia em uma máquina, ele acabou "fisgando" um gato de verdade, que estava dentro do equipamento. O episódio foi registrado em vídeo e fotos.

Rider, que estava a caminho de Bonito, também no Mato Grosso do Sul, conseguiu pegar a pelúcia, mas se surpreendeu ao ver o gato sair de dentro da máquina. Bastante tranquilo, o animalzinho até se espreguiçou ao sair do local, como destacou o portal de notícias G1.

'Não acreditei quando vi'

Soares, que é empresário, contou à fonte que sempre que vê essas máquinas de pegar bichos de pelúcia, para para jogar e se divertir.

"Foi muito engraçado. Não acreditei quando vi. Fiquei sem acreditar", relembrou. Depois de ver o gato, ele não perdeu a oportunidade e tirou uma foto com o bichano. "Acho que ele era do posto. Ele era muito mansinho, seguiu a vida dele", concluiu Rider.