Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Modificação corporal

Homem uruguaio coloca 'implantes de cobra' nos braços

O influenciador, que é dado a modificações corporais extremas, acrescentou uma mudança curiosa à sua aparência

Redação Publicado em 27/07/2023, às 12h57 - Atualizado em 28/07/2023, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos de Victor Hugo Peralta - Divulgação/ Instagram/ @ victor_h_peralta
Fotos de Victor Hugo Peralta - Divulgação/ Instagram/ @ victor_h_peralta

Victor Hugo Peralta é um tatuadoruruguaio de 53 anos que adora modificações corporais extremas, e recentemente decidiu colocar intrigantes "implantes de cobra" nos braços

O homem começou sua jornada de mudança de aparência aos 13 anos, quando teve sua primeira tatuagem. Hoje, elas cobrem 95% de sua pele, e são acompanhadas por inúmeros piercings, implantes subcutâneos e chifres de metal. 

A última modificação de Victor foi a inserção de três implantes de silicone em cada braço seu. De formato retorcido, os objetos se destacam por baixo de sua pele, dando a impressão que existe uma serpente se enrolando em seus antebraços. 

Outro detalhe é que, para conseguir essa mudança corporal radical, o uruguaio precisou desembolsar 6,5 mil dólares — ou o equivalente a cerca de 31 mil reais —, segundo repercutiu o New York Post. 

O que diz Victor 

Esse último procedimento durou uma hora e, embora tenha parecido doloroso, o tatuador nega ter sentido dor

Não sofri porque os escolhi voluntariamente para obter o resultado final. Gostei do início ao fim — não é comparável à perda de um ente querido", explicou ele.