Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Macacos

Idosa morre após ser atacada por macacos em banheiro, na Índia

Mulher de 70 anos sofreu acidente enquanto tentava se livrar dos animais

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Rajeev S R por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Rajeev S R por Pixabay

Uma mulher de 70 anos de idade foi morta por macacos enquanto estava a caminho do banheiro, no estado de Talangana, no sul da Índia. A vítima, que era aposentada, se chamava Chataraboina Narsavva e vivia com a filha no local. No momento do ataque, no entanto, ela se encontrava sozinha.

De acordo com fontes locais, os vizinhos disseram terem se trancado em casa até que os macacos fossem embora, embora pudessem ouvir os gritos da idosa pedindo ajuda.

Segundo informações do portal de notícias UOL, Narsavva sofreu ferimentos graves no peito, costas e membros. A filha dela, que chegou em casa 20 minutos depois, encontrou a mulher machucada e a levou para o hospital. Infelizmente, porém, Chataraboina não resistiu.

Vítima escorregou

A polícia local disse, entretanto, que a morte não foi causada pelos animais. Conforme revelou o Times of India, Narsavva teria escorregado e batido a cabeça no chão.

Soubemos através dos moradores que, quando os macacos a atacaram, ela tentou escapar. No processo, ela escorregou e caiu. Ela sofreu ferimentos na cabeça e morreu", declarou um inspetor da delegacia de polícia. As autoridades darão prosseguimento à investigação.