Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Idoso de 77 anos é preso em flagrante por furto de ambulância em cidade mineira

Ao ser pego, o cidadão justificou o ocorrido dizendo que queria ‘dar uma volta’

Redação Publicado em 12/10/2021, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ambulância que foi furtada - Divulgação/Redes sociais
Ambulância que foi furtada - Divulgação/Redes sociais

No último final de semana um furto de uma ambulância na cidade de Monte Sião, em Minas Gerais, chamou a atenção. Um idoso de 77 anos foi o responsável pela prática criminosa.

O homem foi preso em flagrante em Lindóia, São Paulo. Ao ser pego o cidadão alegou ter furtado a ambulância para “dar uma volta”. De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, o homem é paciente psiquiátrico.

Segundo a Diretoria de Saúde de Monte Sião, a ambulância havia sido usada para levar uma paciente para realizar tomografia. Ao retornar ao local após desembarcar a mulher, o motorista alegou que o veículo não estava mais no estacionamento.

O caso foi relatado para a Guarda Municipal (GM) de Lindóia, que viu o homem passar com a ambulância. Na abordagem foi encontrado um celular com o idoso, o aparelho também tinha queixa de furto. O caso foi encaminhado para a delegacia de Serra Negra (SP) e o sujeito foi liberado após audiência de custódia, na última segunda-feira, 11.