Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tom Cruise

Imprensa americana afirma que Tom Cruise não vê a filha há mais de 10 anos

Uma fonte ainda disse que Suri Cruise não conhece mais o pai famoso, astro de ‘Top Gun’

Redação Publicado em 24/03/2023, às 19h54 - Atualizado em 25/03/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suri Cruise (à esquerda) e o astro Tom Cruise (à direita) - Reprodução / Instagram e Getty Images
Suri Cruise (à esquerda) e o astro Tom Cruise (à direita) - Reprodução / Instagram e Getty Images

O atorTom Cruise, que recentemente voltou às telonas em 'Top Gun: Maverick', não vê a filha caçula, Suri Cruise, de 16 anos, há cerca de uma década. De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, a única participação do astro na vida da filha, que é fruto de seu relacionamento com a atriz Katie Holmes, é financeira.

Cruise paga para a filha uma pensão de US$ 400 mil por ano (cerca de R$ 2,1 milhões). Um insider revelou: "Suri não conhece mais o pai e não passa tempo com ele há uma década. Ela não vai ver os filmes dele e ele não participa da vida dela".

No próximo mês, Suri completa 17 anos e já começou a enviar algumas inscrições para diversas universidades, estando focada a estudar moda na Forsham University, em Nova York.

Pagamento dos estudos

Segundo informado pela imprensa norte-americana, Tom Cruisepagará a mensalidade da instituição, contudo, a menina está recebendo ajuda somente da mãe acerca do lugar onde vai estudar, conforme repercutido pelo Hollywood Forever TV.

Uma fonte compartilhou: "Suri está se candidatando a escolas em todo o lugar. Katie realmente quer que ela fique em Nova York, para que possam ficar próximas uma da outra”.

Katie tem muito orgulho dela, mas também é extremamente superprotetora”.

Em 2012, TomCruise e Katie Holmes se separaram, e a imprensa da época relatou que a atriz não queria que Surifosse criada na religião polêmica que Tom faz parte, a Cientologia.