Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pia

Internauta é detonada ao trocar pia da década de 1980

Em uma casa antiga, a dona decidiu repaginar o banheiro e viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 20/01/2023, às 14h19 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do vídeo da reforma do banheiro postado pela dona da casa - Reprodução / Redes sociais
Imagens do vídeo da reforma do banheiro postado pela dona da casa - Reprodução / Redes sociais

Nas redes sociais, a reforma de um banheiro em casa de família no Tenessee, nos Estados Unidos, gerou um debate global. Cassie Stone, 41, compartilhou um vídeo no TikTok da reforma de seu banheiro em 8 de janeiro. A mulher decidiu mudar o cômodo de sua filha depois de 3 anos morando em sua casa dos sonhos.

Ela removeu a pia velha, da década de 1980, e a substituiu por uma alternativa, mais moderna. Contudo, quando as imagens da reforma chegaram ao Twitter, essa mudança não foi muito bem recebida, segundo o Newsweek. O tweet viral de @PewPeeew dizia “cadeira elétrica”, ao lado de fotos do vídeo.

Pessoas do mundo todo compartilharam seus pensamentos sobre a perda da pia singular, totalizando mais de 14 milhões de visualizações. Entre a divisão de pessoas contra e a favor da remoção da pia, muitos também sugeriram que pessoas que não gostam das características originais de algum local deveriam procurar outro imóvel.

Reação às críticas

Uma usuária da rede social escreveu: "Eu sinto que a questão principal é por que todas essas pessoas que claramente odeiam casas de estilo de época estão comprando-as e despojando-as permanentemente de caráter e história, quando elas poderiam simplesmente comprar uma casa em branco pronta?".

A dona da casa se pronunciou acerca das críticas que vem recebendo, principalmente por modificar os móveis originais da residência. Para a Newsweek, ela disse: "Acho que se alguém quer gastar seu próprio dinheiro em uma casa - pode fazer o que quiser com ela. Não compramos nossa casa porque era uma casa antiga, compramos porque queríamos estar no lago e queríamos torná-lo nosso", disse Cassie.