Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bolsonaro

Internautas descobrem que Jair Bolsonaro e Michelle não se seguem no Instagram

Assunto repercute nas redes sociais após a derrota de Jair Bolsonaro no último domingo, 30

Redação Publicado em 31/10/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle e Jair Bolsonaro - Getty Images
Michelle e Jair Bolsonaro - Getty Images

A saga de Jair Bolsonaro após o fim do segundo turno das eleições segue como um dos assuntos mais comentados entre internautas. Após a vitória de Luis Inácio Lula da Silva, do PT, o candidato do PL segue em silêncio nas redes sociais e não se pronunciou para os brasileiros. 

Reprodução/Instagram

Além do sumiço de Bolsonaro, internautas repercutiram outro assunto relacionado ao ex-presidente nesta segunda-feira, 31. Isso porque muitos notaram que Bolsonaro e Michelle, primeira-dama, não se seguem nas contas oficiais do Instagram. 

Reprodução/Instagram

Embora internautas tenham especulado que se trata de um unfollow, o que foi confirmado até o momento é que os dois, de fato, não se seguem na rede social. "O dia mal começa com troca de unfollow de Michelle e Jair, o dia de hoje promete", escreveu um internauta. 

Por outro lado, outros internautas acreditam que isso 'não significa nada': 'Isso não quer dizer nada, até hoje a minha mulher não aceitou meu convite de amizade no Face e a gente se dá bem', escreveu outro usuário.