Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro é internado após sentir dores abdominais, nos EUA

Internação do ex-presidente ocorre em meio a movimentos para possível extradição do político ao Brasil

Redação Publicado em 09/01/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-presidente Jair Bolsonaro - Getty Images
O ex-presidente Jair Bolsonaro - Getty Images

O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro foi internado em um hospital de Orlando, na Flórida, nesta segunda-feira, 9, apenas um dia após os ataques golpistas realizados por seus apoiadores em Brasília.

De acordo com a revista Veja, a informação foi confirmada por aliados do pelista, que entraram em contato com o Radar. A internação ocorre em um momento em que políticos estadunidenses têm pressionado Joe Biden a realizar a extradição do político.

Dores abdominais

Conforme apurou a fonte, o ex-chefe do Executivo teria sentido fortes dores abdominais, de modo que se dirigiu ao AdventHealth Celebration.

“Provavelmente foi um caso de nova aderência provocada pelo não balanceamento da alimentação”, declarou um de seus aliados. “As dores começaram por volta de 4h da manhã. Está fazendo exames”, afirmou.

A última internação de Jair Bolsonaro se deu em novembro do ano passado, quando o político deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.