Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Japonês

Japonês que comprou fantasia de border collie diz que família o aceita

Na internet, nem todos reagiram bem aos seus hábitos excêntricos, mas seus familiares felizmente os aceitaram; entenda!

Redação Publicado em 14/08/2023, às 09h52 - Atualizado em 16/08/2023, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Japonês com fantasia de cachorro - Divulgação/Youtube/I want to be an animal
Japonês com fantasia de cachorro - Divulgação/Youtube/I want to be an animal

O homem japonês que ficou famoso na internet depois de gastar o equivalente a 75 mil reais em uma fantasiahiper realista de cachorro da raça border collie deu uma entrevista recente ao The Post esclarecendo alguns detalhes sobre sua vida. 

Identificado simplesmente como "Toco", ele explicou, por exemplo, que não quer viver como um cão o tempo todo, e, na verdade, só usa o traje animal cerca de uma vez por semana.

Em geral, aliás, ele apenas se fantasia dentro de casa — foi apenas recentemente que teve seu primeiro passeio pela rua, em que pôde interagir com cachorros de verdade, conforme noticiado pelo Aventuras na História neste link. 

Outro detalhe importante é que a família do japonês aceita seu hobby peculiar: 

A família ficou surpresa, mas recebeu bem. Estou muito feliz por eles terem aceitado", relatou Toco

Outros detalhes 

Os familiares do homem podem não ter tido um problema com o trajehiper realista de border collie, mas o mesmo não pode ter dito de todas as pessoas que ouviram falar dele em seus últimos meses diante dos holofotes. 

No passado recente, inclusive, Toco precisou explicar que sua fantasia de cachorro não possui qualquer teor sexual: 

Só fico triste que as pessoas pensem isso. Eu amo animais e gosto de brincar de collie. Este é o meu hobby, então vou continuar. Isso me deixa feliz e outras pessoas felizes também", explicou ele em um vídeo no Youtube.