Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jeremy Renner

Jeremy Renner publica vídeo terno com sua família: 'Para me animar'

A celebridade que dá vida ao Gavião Arqueiro está se recuperando no hospital após seu acidente

Redação Publicado em 05/01/2023, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do vídeo citado - Divulgação/ Redes Sociais
Trecho do vídeo citado - Divulgação/ Redes Sociais

Jeremy Rennercompartilhou nesta quinta-feira, 5, um vídeo de aquecer o coração através de seu Instagram. Na gravação, a irmã do ator massageia sua cabeça enquanto a mãe, que também está no quarto de hospital com eles, sorri com a cena. 

Na legenda, o norte-americano descreveu o momento como "Spa na UTI para me animar". A seguir, ele agradeceu por todo o carinho recebido nos últimos dias, tanto de suas família quanto dos fãs. "Obrigado mãe, obrigado irmã, obrigado a todos vocês por seu amor", completou. Veja a publicação clicando neste link. 

O acidente 

Renner está nos holofotes da imprensa internacional desde o último domingo, 2, em que sofreu um grave acidente enquanto tentava remover a neve do quintal de seu rancho no estado norte-americano de Nevada. 

Para realizar a atividade, ele operava um veículo de limpar neve (chamado de "snowplough" em inglês) de 6,5 toneladas. O ator havia descido da máquina temporariamente quando ela começou a se mover sozinha, o atropelando. 

Como resultado, Jeremy sofreu ferimentos extensos e lesões ortopédicas. Segundo informações do TMZ, a celebridade teria recebido assistência de um vizinho médico que fez um torniquete em sua perna a fim de estancar o sangramento no membro — mesmo assim, todavia, perdera muito sangue, a ponto do local onde se acidentou ter sido descrito como "uma cena de crime" pelos presentes. 

Desde então, o estadunidense, que é mais conhecido por interpretar o "Gavião Arqueiro" no Universo Cinematográfico Marvel, está na UTI e já passou por duas cirurgias para buscar corrigir os danos causados pelo episódio.