Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Carta

Jornalista recebe carta endereçada a Dua Lipa e descobre que ela já morou em sua casa

Cantora inglesa viveu no mesmo local que jornalista brasileiro

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista recebeu carta endereçada a Dua Lipa - Divulgação / Arquivo pessoal e Getty Images
Jornalista recebeu carta endereçada a Dua Lipa - Divulgação / Arquivo pessoal e Getty Images

O jornalistaMurilo Salviano, que é correspondente da TV Globo em Londres, descobriu muito por acaso que a cantora Dua Lipa, dona de sucessos como "Don't Start Now" e "Levitating", já morou na mesma casa que ele vive.

O profissional contou, em conversa com o g1, que ficou bastante impressionado ao receber uma correspondência e notar que era endereçada à artista inglesa.

"Meus vizinhos já tinham comentado que a Dua Lipa tinha morado aqui. Aqui em Londres isso é comum. Em todo lugar tem uma casa em que algum famoso já morou. Eu achei legal porque eu sou fã, mas não acreditei muito. Até que essa semana chegou uma carta com o nome dela”, contou Salviano.

Eu e os vizinhos ficamos anestesiados. Virou uma anedota, a gente deu risada. Foi um momento divertido para a vizinhança”, comentou.

Destino da carta

Questionado sobre o que irá fazer com a carta, o correspondente declarou que ainda está buscando entender como fazer a devolução da correspondência.

Eu não sei exatamente o que fazer com essa carta. Eu moro em Londres há 10 meses e não sei como funciona. Não sei se procuro os correios ou se tem alguma outra forma. Se a Dua Lipa quiser, eu entrego em mãos”, brincou o jornalista.

Salviano disse à fonte que a cantora ainda mora no bairro, mas que não sabe a localização exata.

Eu moro numa casa no estilo vitoriano. Anos atrás, essa casa foi de uma única família, mas atualmente é dividida em quatro flats. Ela morou no flat 2, eu estou no flat 4. Mas eu sei que ela ainda mora aqui pela região”.