Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Jovem fã de carros morre esmagado pelo próprio veículo durante restauro

Acidente ocorreu horas após o jovem receber seu diploma de engenheiro mecânico

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jovem Ian Brunner - Divulgação / Redes sociais
O jovem Ian Brunner - Divulgação / Redes sociais

Um jovem norte-americano chamado Ian Brunner sofreu um trágico acidente horas depois de se formar em engenharia mecânica pela Universidade de Dayton, em Ohio, vindo a falecer.

De acordo com informações do portal de notícias UOL, o acidente se deu enquanto  o recém-formado consertava seu carro no estacionamento de um prédio residencial estudantil. Na ocasião, uma ferramenta que sustentava o veículo caiu sobre ele, causando sua morte.

Entusiasta de carros

Amigos até tentaram ajudar, mas infelizmente não foi possível salvar a vida de Brunner, que tinha apenas 22 anos e foi declarado morto pelos serviços de emergência ainda no local.

Fã de carros, o americano tinha como passatempo restaurar seu Miata preto vintage. A notícia deixou a todos, entre familiares e amigos, arrasados.

"Miata é dor. Miata é amor", escreveu o estudante em seu perfil no Instagram pouco antes de morrer. "Acabei de concluir uma reconstrução completa do motor e está funcionando muito bem agora! Obrigado a todos que ajudaram."