Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kate Middleton

Kate Middleton passará 14 dias internada após cirurgia abdominal

De acordo com o Palácio de Kensington, Kate, a princesa de Gales, não deve retomar seus compromissos oficiais antes da Páscoa

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton, a princesa de Gales - Getty Images
Kate Middleton, a princesa de Gales - Getty Images

O Palácio de Kensington anunciou nesta quarta-feira, 17, que a princesa de Gales, Kate Middleton, passou por uma cirurgia abdominal na terça-feira (16). A operação, previamente agendada, não teve sua razão divulgada pelo palácio.

Atualmente, a princesa, de 42 anos, encontra-se em recuperação no hospital, onde permanecerá de 10 a 14 dias. Conforme comunicado oficial, Kate está em boas condições, mas só retomará seus compromissos oficiais após a Páscoa, em abril.

Com base nos conselhos médicos atuais, é improvável que ela retorne às funções públicas antes da Páscoa", diz a nota, de acordo com o portal Ansa Brasil.

Casamento com William

Kate Middleton tem sido alvo de grande interesse da mídia desde o início de seu relacionamento com o príncipe William, a quem conheceu na Universidade de St Andrews, em 2001.

O interesse da imprensa intensificou-se com a mudança de Kate para Londres após sua formatura. Atualmente, o casal real tem três filhos: príncipe George, princesa Charlotte e o príncipe Louis.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!