Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kevin Spacey

Kevin Spacey é alvo de 7 novas acusações sexuais

O ator de 63 anos já está atualmente respondendo na Justiça a outros quatro processos semelhantes

Redação Publicado em 16/11/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Spacey em evento de Londres em 2011 - Getty Images
Kevin Spacey em evento de Londres em 2011 - Getty Images

O ator norte-americano Kevin Spacey, de 63 anos, se tornou alvo de outras sete acusações de abuso sexual nesta quarta-feira, 16.

Todas elas possuem o mesmo requerente, que afirma ter tido submetido às violações entre 2001 e 2004, sendo inclusive "obrigado a participar de uma relação sexual não consensual". 

Vale mencionar que Spacey já está atualmente respondendo na Justiça britânica a quatro  processos criminais semelhantes, sendo três de assédio, e um de penetração forçada. 

Essas últimas acusações, das quais o ator se declarou como inocente, estão previstas para ir a tribunal em junho de 2023, conforme informações repercutidas pelo jornal O Globo. 

Histórico 

No último mês de outubro, Kevin Spacey foi inocentado em um tribunal de Nova York de uma acusação, esta empreendida pelo ator Anthony Rapp.

Segundo o requerente, ele teria sido vítima de uma "abordagem sexual indesejada" pelo norte-americano em 1986, quando tinha apenas 14 anos.

O acusado, todavia, afirmou nunca ter estado sozinho em um cômodo com Rapp, tendo se mostrado capaz de convencer os jurados de sua inocência.