Notícias » Brasil

Luciano Hang, o dono da Havan, testa positivo para Covid-19

O empresário está internado para tratamento da doença

Larissa Lopes, com supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 19/01/2021, às 16h27

Instagram
Instagram - Divulgação

O dono da rede de lojas Havan Luciano Hang, de 58 anos, testou positivo para a Covid-19 e foi internado em um hospital da rede Prevent Sênior, em São Paulo. Segundo a Folha de S. Paulo, o empresário está internado há alguns dias na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, e seu estado de saúde é estável.

A esposa de Luciano, Andrea Hang, está internada na mesma unidade para o tratamento da Covid-19. Assim como o marido, o quadro dela é considerado estável. Outro caso de coronavírus na família foi o de Regina Hang, 82, mãe do empresário, que também fora contaminada e se internou em outra unidade da Prevent Sênior, em estado mais grave.

A assessoria de imprensa da Havan e a Prevent Sênior não divulgaram nenhuma informação. Em suas redes pessoais, Luciano Hang continua publicando fotos, apesar da internação.

Sobre a Covid-19

De acordo com as últimas informações divulgadas pelos órgãos de saúde, atualmente, o Brasil registra 8.511.770 de pessoas infectadas, e as mortes em decorrência da doença já chegam em 210.299 no país.  

Em 1º de dezembro de 2019, o primeiro paciente apresentava sintomas do novo coronavírus em Wuhan, epicentro da doença na China, apontou um estudo publicado na revista científica The Lancet em fevereiro deste ano.  

De lá pra cá, a doença já infectou 95.773.655 milhões de pessoas ao redor do mundo, totalizando mais de 2.047.697 milhão de mortes, sendo mais de 210 mil delas apenas no Brasil, que está no segundo lugar entre os países onde mais pessoas morrerem por complicações da Covid-19. O primeiro deles é os EUA, com mais de 399 mil.