Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Mãe de Drew Barrymore permitia que ela fizesse uso de drogas e álcool aos 9 anos

Segundo a atriz, o consumo de doces, no entanto, era controlado por sua mãe

Redação Publicado em 19/09/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Drew Barrymore em 2016 - Getty Images
A atriz Drew Barrymore em 2016 - Getty Images

Em conversa com o ator Rob Lowe, no podcast 'Drew's News', a atriz Drew Barrymore revelou que sua mãe permitia que ela usasse drogas e ingerisse álcool aos nove anos de idade.

Conforme informou o portal de notícias Splash, a revelação se deu após a artista ouvir o colega comentar sobre crianças que são proibidas de comer doces pelos pais.

Segundo a americana, sua mãe fazia parte desse grupo, mas, por outro lado, a deixava livre para fazer coisas muito piores e totalmente inadequadas para uma criança.

“A propósito, você tem muita razão, porque minha mãe não me deixava comer doce. Studio 54 (antiga discoteca de Nova York), maconha e álcool, tudo bem, mas não toque nesse doce,” revelou Barrymore que, já aos 7 anos de idade, estrelou no papel de "Gertie" em "E.T. O Extraterrestre" (1982).

Infância conturbada

Pouco depois, aos 9 anos, ela já bebia e, aos 10, fumava maconha. Aos 12, começou a usar cocaína, de modo que, com apenas 13 anos de idade, a jovem já havia passado por duas clínicas de reabilitação.

Somente dois anos mais tarde, quando Barrymore conseguiu sua emancipação, foi que ela começou a mudar de vida.

Hoje mãe de duas meninas, de 8 e 9 anos,Drew afirma que pretende conversar com as pequenas sobre sua infância a fim de orientá-las a não seguir o mesmo caminho. "Você não vai querer que elas descubram antes de você falar sobre isso com elas", destacou a artista.