Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Casamento

Mãe desmaia de emoção durante casamento da filha

A mulher afirmou que desmaiou no casamento, porque "não aguentou" ver a filha vestida de noiva

Redação Publicado em 18/11/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de mãe desmaiando ao ver a filha vestida de noiva - Reprodução / Arquivo pessoal
Imagem de mãe desmaiando ao ver a filha vestida de noiva - Reprodução / Arquivo pessoal

O casamento é um momento emocionante para todos os envolvidos: noivos, amigos e também familiares. Conter a emoção no memorável momento pode ser difícil e Denize Matos, é um bom exemplo disso. A mãe não aguentou a emoção e desmaiou durante o casamento de sua filha, Thaís Matos.

Em entrevista ao UOL, a noiva contou que a reação da mãe não gerou espanto na família que já está acostumada com os desmaios repentinos de Denize durante momentos de emoção. Eles chegaram até mesmo a notificar o cerimonialista sobre o histórico da mulher de 46 anos.

"É normal ela ter esses momentos quando se emociona muito. A gente ajudou, colocou ela no chão, mas a gente tem que acalmar a moça, né? Conversar com ela, porque já tem histórico, mas fazia muito tempo que ela não desmaiava. Também preparamos a equipe da cerimonialista e avisamos que poderia vir a acontecer isso e de última hora veio esse desmaio da minha mãe", contou Thaís Matos, ao UOL.

A mulher afirmou que não tem nenhum problema de saúde e passa bem. Segundo ela, a reação veio da emoção de ter visto sua filha "vestida de noiva". Ela afirmou que foi pega de surpresa e por isso levou o susto.

"Eu estou bem, tá? Estou super bem de saúde, mas a emoção de ter visto minha filha vestida de noiva foi maior que tudo. E eu me segurei, quase desmaiei na hora da maquiagem, mas respirei e consegui ficar firme, tentei me manter firme até por ela, porque ela estava se arrumando, naquela alegria", afirmou a mãe.

"Uma pessoa foi lá e mandou a gente ficar em 'filinha' pra tirar foto. Eu achei que era para tirar foto, olhei para o fotógrafo e todo mundo fez: 'Uhul'. Achei que era para a foto, mas na hora que eu olhei, vi minha filha vestida de noiva. Eu já não senti mais nada, passou a vida inteira, um monte de coisas na minha cabeça em milésimos de segundo. Não segurei mais a emoção e desmaiei, não se casa um filho todo dia, era um casamento muito esperado", explicou ao UOL.

A cerimônia

A mulher revelou que não conseguiu mais acompanhar a cerimônia, perdendo boa parte do importante momento, porque voltou a sentir vertigem nos momentos mais importantes. Ela, inclusive, perdeu a entrada de seu neto, filho da arquiteta, com as alianças.

"Meu filho e meu marido estavam me segurando e eu fiquei sentada querendo ver. Chorava, olhava de novo, passava mal. Então eu nem vi quase o casamento, ela entrando e tudo mais. Quando meu netinho entrou, ele parou, antes de entregar as alianças e falou: 'Vovó, eu te amo, você está linda. Para de chorar, vovó, se não você vai passar mal'. Deu uma piscadinha e seguiu. Desmaiei de novo", contou ela.

Thaís revelou que não pôde acompanhar a situação de sua mãe porque precisou ficar de costas para ela, descobrindo apenas depois, os desafios que Denize teve de enfrentar. Apesar de toda a confusão, Denize conseguiu aproveitar a pista ao lado de sua filha, genro e demais convidados, como mostrado no vídeo feito pelos fotógrafos da comemoração.