Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Piratas do Caribe

Margot Robbie, que estaria em novo 'Piratas do Caribe', diz que produção foi cancelada

"Acho que eles não querem fazer isso", disse a atriz sobre filme anunciado há dois anos

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 14/11/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Margot Robbie e o ator Johnny Depp como Jack Sparrow - Getty Images / Divulgação / Disney
A atriz Margot Robbie e o ator Johnny Depp como Jack Sparrow - Getty Images / Divulgação / Disney

A atriz Margot Robbie, quem estaria em novo filme da franquia Piratas do Caribe com elenco feminino, revelou à revista Vanity Fair que a produção foi cancelada. Anunciado em junho de 2020, o reboot seria escrito pela roteirista de Aves de Rapina (2020), Christina Hodson.

“Tínhamos a ideia e estávamos desenvolvendo-a há algum tempo, uma história liderada por mulheres – não totalmente liderada por mulheres, mas apenas um tipo diferente – o que achamos que seria muito legal ”, disse Robbie à fonte. “Mas acho que eles não querem fazer isso”, concluiu a artista.

Retorno de Depp

De acordo com informações da revista Rolling Stone, à época do anúncio, houve relatos de que Johnny Depp retornaria a franquia, porém a Disney teria rejeitado sua participação em razão dos processos na justiça envolvento a ex-exposa do ator, Amber Heard.

Segundo a fonte, na época do julgamento, o astro norte-americano chegou a declarar que não voltaria mais a interpretar o Capitão Jack Sparrow. Porém os fãs de Piratas do Caribe ainda têm esperanças de vê-lo em uma nova produção e chegaram a realizar uma petição de mais 50 mil assinaturas para que Depp seja contratado.