Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Matthew Perry

Matthew Perry: Polícia encontrou remédios na casa em que o ator morreu, afirma site

Matthew Perry, astro de Friends, foi encontrado sem vida no último sábado, 28

Redação Publicado em 29/10/2023, às 12h58 - Atualizado em 30/10/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Matthew Perry em 'Friends' - Divulgação
O ator Matthew Perry em 'Friends' - Divulgação

Os fãs e admiradores do seriado Friends receberam, no último sábado, a triste revelação da morte de Matthew Perry, que viveu o personagem Chandler Bing na sitcom. De acordo com o site TMZ, o corpo do artista foi encontrado na banheira de sua casa, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Agora, o mesmo veículo informa que as autoridades encontraram remédios na residência em que o ator de 54 anos foi encontrado sem vida. No entanto, não encontraram uso de drogas.

Fontes da polícia, repercutidas pelo site, afirmaram que foram localizados antidepressivos e também ansiolíticos na residência de Perry. Se tratam de medicamentos que exigem prescrição de um médico.

Além disso, as autoridades também se depararam com um remédio para doença pulmonar obstrutiva crônica. Conforme o TMZ, o medicamento é utilizado por pessoas que apresentam bronquite crônica e enfisema. Sabe-se que Matthew fumava.

Nos próximos passos, o corpo do astro de Friends passará por um exame toxicológico, no entanto, o resultado do mesmo pode levar tempo para ser revelado ao público.

A morte

Conforme revelado inicialmente, Perry fez exercícios de manhã e, quando chegou em sua casa, fez pedido para o assistente. Aproximadamente duas horas depois, o funcionário notificou as autoridades que o ator teve uma parada cardíaca. O telefonema aconteceu por volta das 16h.

O DailyMail noticiou que o corpo do ator foi encontrado na banheira de hidromassagem da residência. Além disso, ele foi declarado sem vida no local. As autoridades trabalham, atualmente, com a teoria de afogamento.