Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Matthew Perry

Morre Matthew Perry, astro de Friends

Astro de Friends, Matthew Perry morreu aos 54 anos, informa site

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 28/10/2023, às 22h08 - Atualizado em 29/10/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry como 'Chandler' em Friends - Divulgação
Matthew Perry como 'Chandler' em Friends - Divulgação

O entretenimento recebeu uma dura notícia neste sábado, 28. O ator Matthew Perry, o famoso 'Chandler Bing', de Friends, faleceu aos 54 anos, informa o site de notícias TMZ. 

Matthew foi encontrado sem vida em sua residência, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. O veículo informou que o ator foi localizado numa banheira e apresentava sinais de afogamento, no entanto, não existiam indícios de consumo de drogas na casa.

Ao mesmo tempo, o TMZ informa que as autoridades não tratam o falecimento do ator como um crime. Nome conhecido ao redor do mundo, Perry nasceu em agosto de 1969 nos Estados Unidos. Ele ficou famoso quando participou do famoso seriado Friends, exibido entre 1994 e 2004.

Luta contra as drogas

O ator nunca escondeu sua luta contra as drogas. Durante entrevista divulgada no último ano, Perry revelou que não conseguia mais assistir à sitcom por relembrar do seu problema com drogas e álcool.

Ele explicou que estava muito magro durante as gravações de 'Friends', no entanto, não utilizava nenhuma substância enquanto se encontrava no set, mas não descartou que acabavam por interferir em seu trabalho.

"Não posso assistir ao programa porque estava brutalmente magro", disse, como informado pelo Splash UOL.

Matthew também disse que era capaz de identificar cada uma das substâncias que utilizou durante cada temporada da sitcom de sucesso.

Porque eu posso dizer quando bebia, tomava opioides, cheirava cocaína. Eu poderia dizer temporada por temporada pela minha aparência. Acho que ninguém mais pode, mas eu certamente posso. É por isso que não quero assistir, porque é o que vejo", afirmou ele.

Embora não utilizasse as substâncias durante as gravações, o ator acabou sofrendo com a ressaca.

"Eu tinha uma regra de não beber ou usar drogas enquanto trabalhava porque tinha muito respeito pelas cinco pessoas com quem trabalhava. Porém, já cheguei para trabalhar extremamente de ressaca", afirmou ele. 

Em "Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing", Perry disse que em algumas temporadas estava totalmente bem: "A 9ª temporada foi o ano em que fiquei sóbrio o tempo todo. E adivinha em qual temporada eu fui indicado como melhor ator? Eu fiquei tipo, 'Isso deve me dizer algo'", explicou.

Além disso, disse em entrevista que Jennifer Aniston, foi uma ótima aliada durante sua jornada contra as drogas: "Imagine o quão assustador foi esse momento. Ela foi a pessoa que mais estendeu a mão. Sou muito grato a ela por isso".