Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tiktok

McDonald's: Jovem recebe sacola de dinheiro junto de lanche e viraliza nas redes

Rapaz registrou o curioso acontecimento através de sua conta no TikTok. Confira!

Redação Publicado em 19/01/2023, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos da publicação viral - Divulgação/ Tiktok/ Arquivo Pessoal
Trechos da publicação viral - Divulgação/ Tiktok/ Arquivo Pessoal

Josiah Vargas viralizou no Tiktok após inesperadamente receber uma sacola de dinheiro no drive-thru de um McDonald's. A quantia foi entregue ao jovem por acidente, vindo dentro do pacote onde estava o lanche que havia pedido. 

O internauta registrou o curioso episódio através da rede social. Posteriormente, Vargas gravou sua volta para o restaurante da franquia de fast-food, onde realizou a devolução da sacola. 

Então agora preciso retornar isso porque sou uma boa pessoa, eu acho", comenta o rapaz no vídeo viral. "Por que vocês fariam isso comigo? Vocês sabem o quanto eu queria esse dinheiro? Para quê me colocar nessa situação?", acrescenta ele frustrado em outro momento. 

Após sua volta, Vargas relata aos seguidores ter recebido vários agradecimentos e abraços dos funcionários do McDonald's, além de ser recompensado por sua boa ação com 200 dólares (que é equivalente a pouco mais de mil reais na cotação atual) e uma promessa de lanches gratuitos pelo próximo mês. O valor total devolvido, por sua vez, corresponderia a 5 mil dólares (ou 26 mil reais). 

"Façam boas coisas, pessoal. Devolva $5 mil, receba $200 e lanches do McDonald's de graça por um mês (...) E talvez um Tiktok viral também", conclui o internauta ao fim da jornada que documentou na plataforma. 

Veja o vídeo: 

@dookiedoeboy#fyp#mcdonalds#deposit#dogoodthings♬ original sound - Josiah Vargas

Reações 

Nos comentários da publicação, muitos elogiaram a atitude do rapaz, apontando que o retorno do dinheiro pode ter permitido que um ou mais funcionários não perdessem seu emprego. Houveram ainda pedidos para que o McDonald's como franquia reconhecesse o bom samaritano, lhe dando uma recompensa maior. 

Outros usuários admitiram ainda que não fariam o mesmo em sua situação, considerando o ocorrido como "uma benção" e dirigindo para longe do estabelecimento sem olhar para trás.