Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Lisa Marie Presley

Meio-irmão de Lisa Marie Presley desabafa sobre perda: 'Não acredito que isso aconteceu'

"Queria que as coisas tivessem sido diferentes entre a gente", disse Navarone Garibaldi em seu tributo à falecida

Ingredi Brunato Publicado em 16/01/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando fotografias de Navarone e Lisa Marie - Getty Images
Montagem mostrando fotografias de Navarone e Lisa Marie - Getty Images

Navarone Garibaldi, de 35 anos, meio-irmão da recentemente falecida Lisa Marie Presley, publicou uma mensagem emocionada de despedida em sua conta pessoal do Instagram junto de uma fotografia com a cantora. 

O homem, que tem uma carreira no mundo da música como vocalista da banda Them Guns, é filho da mesma mãe, tendo sido fruto do segundo casamento de Priscilla Presley. Ele nasceu 19 anos após Lisa

Irmã mais velha... Eu espero que você esteja agora em paz e feliz com seu pai e seu filho do seu lado. Eu sei que os últimos anos não foram fáceis para você, e eu queria que as coisas tivessem sido diferentes entre a gente. De qualquer maneira, você é minha irmã e eu estou enviando amor e orações para sua jornada para casa. Eu ainda não acredito que isso aconteceu, estou sem palavras. Te amo mana. Beijos", escreveu Navarone na homenagem. 

A morte 

Lisa Marie Presley, que era a única filha do lendário Elvis Presley, morreu aos 54 anos na última quinta-feira, 12, após sofrer uma parada cardíaca enquanto estava em sua residência. A cantora foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu.