Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mel C

Mel C revela que dias como Spice Girl foram difíceis devido a segredo: ‘Me abalou’

A artista Mel C disse em entrevista como foi crescer sendo uma estrela pop

Redação Publicado em 20/09/2022, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Mel C, ex-integrante das Spice Girls - Getty Images
Cantora Mel C, ex-integrante das Spice Girls - Getty Images

Durante o tempo em que fez parte do grupo Spice Girls, a cantora Mel C escondeu um segredo que a incomodava muito. Recentemente, ela revelou que o distúrbio alimentar atrapalhou bastante seu trabalho com a banda, principalmente o fato de manter tudo isso em segredo.

Atualmente, aos 48 anos, a artista relembrou, durante uma entrevista ao podcast The Diary of a CEO, o período em que a doença atingiu seu ápice, mesma época em que as Spice Girls se tornaram um sucesso, no final da década de 1990.

[Um dos financiadores da banda] comentou sobre o tamanho das minhas coxas, que foi algo que realmente me abalou. Fui para uma faculdade de artes cênicas, que era predominantemente de dança e a imagem corporal era um problema lá", contou.

Mudança radical

A estrela também contou que a mudança para a faculdade foi um período complicado, já que ela engordou, mas em um primeiro momento não se incomodou. Porém, tempo depois, isso começou a ser uma preocupação, a partir do momento que seu peso virou alvo de comentários.

"Alguém realmente comentou sobre minha aparência quando eu estava entrando em uma carreira em que muito disso é sobre como você parece realmente afetado. Isso foi o catalisador para mim. Foi como um alerta. Pensei: 'Bem, se vou fazer isso, tenho que me encaixar no molde'", afirmou.

Segundo o Uol Splash, ela acrescentou que, apesar de gratificante, o período em que foi uma das Spice Girls foi um dos mais desafiadores de sua vida:

Foi o momento mais incrível da minha vida e o mais difícil. Por mais que eu tenha gostado, foi triste porque eu tinha um segredo e estava lidando com o que eu tinha que lidar e vivendo meu sonho".