Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Carro

Menina de 12 anos rouba carro do pai e dirige por mais de 600 km, nos EUA

Menina viajava com amiga para se encontrar com pessoa que conheceu pela internet

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de wal 172619 por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de wal 172619 por Pixabay

Uma garota de 12 anos de idade convidou sua amiga de 14 anos para uma viagem do estado da Flórida ao Alabama, utilizando o carro de seu pai sem o conhecimento dele.

Conforme reportou o portal de notícias UOL, as jovens planejavam encontrar um suposto amigo virtual no estado da Louisiana. No entanto, durante uma parada em um posto de gasolina, elas viram suas imagens na televisão e decidiram se entregar à polícia.

De volta para casa

Segundo a fonte, os pais da garota de 12 anos emitiram um alerta de desaparecimento quando perceberam que sua filha havia desaparecido de casa em Lake Butler, Flórida.

As meninas haviam percorrido cerca de 640 km em aproximadamente 5 horas até Mobile, Alabama, sem ajuda de nenhum adulto e por vontade própria, de acordo com a polícia local.

Apesar do susto, elas foram levadas em segurança de volta para suas casas. As autoridades do FBI estão investigando a pessoa que as jovens iriam encontrar, suspeitando ser um traficante sexual que tentava atrair as menores.