Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Parkour

Menino tenta fazer manobra de parkour, cai de prédio e morre, na Espanha

Menino de nacionalidade norueguesa estava junto de uma segunda criança quando a tragédia ocorreu

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 07/12/2022, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Local onde ocorreu a queda - Divulgação / Google Street View
Local onde ocorreu a queda - Divulgação / Google Street View

Uma criança de 11 anos de idade morreu, no último domingo, 4, depois de tentar realizar uma manobra de parkour. O caso foi registrado em um hotel de L'Alfas, na Espanha.

Conforme apurou o jornal La Vanguardia, a vítima é um menino de nacionalidade noreguesa, que não era hóspede do prédio em questão. O acidente ocorreu por volta das 15h.

Segundo informações do portal de notícias UOL, a criança, junto a um segundo menino, teria forçado a entrada no hotel, e estaria em uma área de armazenamento de objetos como ar-condicionado e eletrônicos diversos. Na ocasião, a vítima decidiu pular de um espaço ao outro, de modo que caiu do 5º andar no hall da construção.

Criança morreu no hospital

O menino até chegou a receber atendimento de primeiros socorros por parte de um hóspede, sendo posteriormente levado a um hospital. No entanto, acabou não resistindo à queda e morrendo pouco depois, ainda na noite de domingo. O caso segue sendo investigado pela GuardaCivil de Altea e pela Polícia Judicial da Espanha.