Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mick Jagger

Mick Jagger não pretende priorizar os filhos na herança: 'Não precisam de US$ 500 milhões'

Em entrevista, Mick Jagger, astro dos Rolling Stones, disse que prefere doar a herança

Redação Publicado em 28/09/2023, às 09h55 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger ao lado do filho, Lucas - Arquivo pessoal
Mick Jagger ao lado do filho, Lucas - Arquivo pessoal

Uma entrevista de Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, chamou atenção recentemente. Ao The Wall Street Journal, o cantor disse que não prioriza os filhos no que se refere a herança. 

A declaração do vocalista se deu quando questionado a respeito da possibilidade da venda do catálogo da banda pós 1971. Ao falar sobre o tópico, Jagger disse que a sua prioridade são as instituições de caridade e não os herdeiros.

"As crianças não precisam de US$ 500 milhões para viver bem, vamos lá", explicou o cantor, que também alegou que a decisão de doar o alto valor arrecadado ao longo dos anos seria para "talvez fazer algo de bom no mundo. 

Mick Jagger é pai de 8 filhos. O mais velho, Karis, tem 52 anos. Já o mais novo, chamado Deveraux, tem 6. Do casamento com Bianca Jagger, nasceu Jade. Além disso, ele é pai de Elizabeth, James, Georgia May e Gabriel, filhos do casamento com Jerry Hall. Vale lembrar que o cantor é pai de Lucas, fruto da relação com a apresentadora Luciana Gimenez.

Relação com o pai

Em 2019, durante entrevista a Revista Quem, Lucas disse que Mick não é viciado em redes sociais. Na época, ele disse que cuidava da conta do pai no Instagram.  

"Ele não é de ficar olhando comentário ou de ficar o tempo todo conectado. Se tiver coisa engraçada, eu falo para ele e ele olha e comenta. Nós temos o humor bem parecido", explicou o jovem.