Notícias » Entretenimento

Mindhunter: Diretor revela como seria 3ª temporada da série

Andrew Dominik comentou atual estado da produção

Alan de Oliveira | @baco.deoli, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 23/04/2022, às 09h44 - Atualizado às 10h54

Cena de Mindhunter
Cena de Mindhunter - Divulgação

Lançada no dia 13 de outubro de 2017, "Mindhunter" chegou com sua primeira temporada na Netflix e não demorou muito para ser mais um drama policial de sucesso da plataforma.

Com embates e discussões sem uma conclusão de quando ou como realizar uma terceira temporada, devido a agenda lotada do produtor da série, DavidFincher, o diretor AndrewDominik contou como seria a terceira temporada.

Em entrevista ao site “Collider”, o diretor disse que a próxima temporada apresentaria os detetives interagindo com diversas celebridades estadunidenses.

. “O que estavam preparando para a terceira temporada era uma ida deles [Holden e Bill] a Hollywood,” contou Dominik.

Dominik ainda acrescentou: “Um deles estaria conversando com Jonathan Demme [diretor de O Silêncio dos Inocentes], e o outro com Michael Mann[diretor de Caçador de Assassinos]. A trama seria sobre os perfis da dupla se tornando parte do contexto cultural da época, entrando na consciência do público. Essa era a temporada que todo mundo estava muito ansioso para fazer…”

Um pouco mais sobre Mindhunter

A série é baseada no livro Mindhunter: Inside the FBI's Elite Serial Crime Squad, de John E. Douglas e MarkOlshaker. Ao decorrer dos episódios, a produção apresentou vários momentos horríveis e trágicos — e conquistou milhares de fãs ao mostrar agentes do FBI entrevistando serial killers na tentativa de resolver alguns casos.