Notícias » Estados Unidos

Miss EUA é encontrada morta, após cair do nono andar de prédio

Cheslie Kryst tinha 30 anos e representou seu país no concurso de beleza, no ano de 2019

Penélope Coelho Publicado em 31/01/2022, às 08h00 - Atualizado às 09h12

Cheslie Kryst, em 2019
Cheslie Kryst, em 2019 - Getty Images

No último domingo, 30, a polícia de Nova York, nos Estados Unidos, confirmou a identidade de Cheslie Kryst como a mulher encontrada morta, após cair do 9º andar de um prédio em Manhattan. 

Kryst tinha somente 30 anos de idade. A mulher se formou em direito e representou os Estados Unidos no concurso Miss Universo de 2019. Além disso, fez carreira como repórter no programa ‘Extra TV’, sendo indicada ao Emmy por seu trabalho.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias UOL, pouco antes de ser encontrada morta, Cheslie publicou uma fotografia em sua rede social, a legenda dizia: “Que esse dia te traga descanso e paz".

Segundo revelado na reportagem, fontes próximas à vítima informaram que a miss escreveu uma carta na qual informou que gostaria de deixar todos os seus bens para sua mãe, que também participava de concursos de beleza. 


+ Caro leitor, se você sente que precisa de apoio emocional ou tem percebido sinais de depressão entre em contato gratuitamente com Centro de Valorização da Vida através do número 188. O serviço conta com voluntários treinados para ajudar você da melhor maneira.