Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Mulher ajuda polícia a prender sequestrador após fugir de cela

Ela escapou do local batendo contra uma porta até suas mãos sangrarem

Redação Publicado em 03/08/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias da cela onde a mulher foi presa - Divulgação/ FBI
Fotografias da cela onde a mulher foi presa - Divulgação/ FBI

Uma mulher norte-americana cuja identidade foi mantida anônima ajudou as autoridades a prenderem seu sequestrador, Negasi Zuberi, de 29 anos, após conseguir escapar de uma cela de concreto na garagem dele.

A vítima, que trabalhava como prostituta, teria sido abordada pelo sequestrador ainda em Washington, ao que ele, fingindo ser um policial, a ameaçou com um taser e a algemou.

A seguir, ele teria obrigado a mulher a embarcar em uma viagem de carro de sete horas e meia até outro estado, Oregon. Ela teria sido abusada sexualmente múltiplas vezes durante a viagem, segundo repercutido pela revista People. 

Fuga 

Após Negasi sair de casa, a vítima bateu contra a porta de madeira que a mantinha presa na cela até conseguir se libertar, ferindo suas mãos no processo. Do lado de fora de seu cativeiro, ela acenou para um motorista que passava e pediu que ele telefonasse para o número de emergências dos Estados Unidos. 

Esta mulher foi sequestrada, acorrentada, abusada sexualmente e trancada em uma cela de blocos de concreto. A polícia diz que ela bateu na porta com as mãos até ficarem ensanguentadas para se libertar. Seu raciocínio rápido e vontade de sobreviver podem ter salvado outras mulheres de um pesadelo semelhante", comentou Stephanie Shark, do FBI, ainda conforme a People. 

O criminoso, por sua vez, acabou sendo preso no dia seguinte. Agora, o FBI investiga se ele fez mais vítimas, e já suspeita de alguns casos de raptos de prostitutas através do país que podem ser conectados ao homem.