Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Irmãs gêmeas

Mulher decide arrancar dente para se manter igual à irmã gêmea

Dupla é popular em programa televisivo estrangeiro devido à sua crença de que são "a mesma pessoa"

Redação Publicado em 21/02/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia mostrando as gêmeas - Divulgação/ Instagram/ Arquivo Pessoal
Fotografia mostrando as gêmeas - Divulgação/ Instagram/ Arquivo Pessoal

Anna e Lucy DeCinque, gêmeas de 35 anos que ascenderam à fama depois de aparecerem no reality show "Extreme Sisters", chamaram atenção nas redes sociais devido à sua aparição em um episódio recente do programa, durante o qual fizeram uma decisão inusitada. 

Após Anna descobrir que precisaria arrancar um dente infeccionado, ela e sua irmã ficaram abaladas com a ideia de que teriam essa diferença física as separando. 

As duas possuem a crença de que são "a mesma pessoa", segundo relatado pelo The Mirror, sendo tão comprometidas com serem idênticas que chegam a dividir um mesmo namorado. 

O programa de televisão do canal TLC mostrou a consulta da dupla no dentista, em que Anna desabafou sobre o sofrimento que o problema de saúde estaria lhe gerando: 

Desde a última vez [que ela foi no consultório], infeccionou novamente. Foi muito ruim, uma dor excruciante, meio insuportável, como se tivesse explodido. Preciso respirar, não sei o que fazer", afirmou a mulher na ocasião. 

Acordo 

"Nosso principal medo é se nossas bocas forem diferentes, nós não seremos as mesmas. Quero tirá-lo, mas não o farei sem minha irmã. Não posso fazer isso sem ela e sei que ela não fará isso sem mim", explicou Anna em outro momento do reality show, também de acordo com o New York Post. 

Para permitir que o procedimento cirúrgico fosse em frente, Lucy acabou decidindo arrancar um siso, de forma que ambas terão dentes removidos. Vale enfatizar, todavia, que a localização diferente desses dentes retirados ainda faria com que as gêmeas tecnicamente tivessem bocas diferentes.