Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Mulher descobre, após quatro meses, invasor que vivia em sua residência

Norte-americana descobriu que havia um homem vivendo em sua casa depois de ouvir barulho vindo debaixo de sua cama

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 23/05/2024, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A americana K - Divulgação/TikTok
A americana K - Divulgação/TikTok

Uma mulher americana viralizou recentemente no TikTok depois de expor um caso de invasão à sua residência. Segundo ela, um homem teria morado em sua propriedade durante quatro meses sem seu conhecimento.

Identificada apenas como K na rede social, a moradora contou que, depois de passar a noite na casa dos pais, chegou em sua própria residência por volta das 9 horas na manhã seguinte, tirou as roupas e decidiu dormir mais um pouco. No entanto, assim que se deitou, ouviu um barulho embaixo da cama.

Ouvi um barulho e pensei: 'Deve ser um rato'. Eu me inclino para o lado da minha cama. Vejo jeans e meias pretas saindo debaixo da minha cama", relatou a mulher, que explicou que passava a maior parte da semana no trabalho, enquanto seus dois filhos ficavam frequentemente na casa dos avós.

Chamando a polícia

Assustada, a mulher começou então a correr pela casa. Ela entrou em seu carro e chamou a polícia. Enquanto estava em ligação, K reconheceu o invasor, que saía pela porta da frente da casa.

Vejo o cara que contratei para cortar minha grama saindo pela porta da frente. Ele simplesmente calçou os sapatos e começou a andar pela rua", disse ela, segundo informações do portal O Globo.

Quando a polícia chegou, a americana relatou que havia percebido vários objetos fora do lugar, pratos usados e alguns itens desaparecidos.

Ele admitiu estar morando na minha casa há quatro meses. Ele invadiu minha casa enquanto eu estava fora e estava usando meu chuveiro, jogando o PlayStation do meu filho, comendo minha comida", diz a mulher no vídeo.