Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Mulher é atropelada e morta depois de agredida por seguranças no PR

Caso foi registrado na madrugada deste domingo, 28, na cidade de Cascavel, no Paraná

Redação Publicado em 29/05/2023, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de câmera de segurança que registrou tragédia - Reprodução/TV Globo
Imagem de câmera de segurança que registrou tragédia - Reprodução/TV Globo

Na madrugada do último domingo, 28, foi registrada uma tragédia lamentável no municício de Cascavel, na região Oeste do estadodo Paraná: uma mulher, depois de ter sido agredida por seguranças de uma boate em que frequentava, foi deixada desacordada no meio da rua. Em seguida, um carro em alta velocidade passou por ali e a atropelou-a, de forma que morreu no local.

Imagens de câmeras de segurança permitem assistir toda a sequência de fatos, que foram registrados por volta das 4h32, quando é possível ver a vítima sentada em frente à boate. Então, um homem surge ali, aponta a lanterna ligada em seu rosto e a empurra.

De acordo com o UOL, então, o homem teria chutado uma garrafa que estava com Daiane de Jesus Oliveira, a vítima, e em resposta ela o teria agarrado pelas costas. Em sequência, é possível vê-lo desferindo um soco contra ela, ao passo que outras duas pessoas se aproximam, também vestidas com uniformes de seguranças.

Um dos dois homens, então, interfere na briga que estava ocorrendo ali, e o homem que iniciou as agressões empurra Daiane, que cai no chão e permanece deitada no meio da rua. Um motociclista surge de passagem pelo local, e parece até que vai atingir a mulher, mas felizmente ele desvia.

Porém, a sorte não duraria muito mais: em meio a confusão, cinco pessoas saem da boate para ver a condição de Daiane, e todas assistiriam o momento em que um carro em alta velocidade surge. Mesmo com sinais para que o motorista desviasse, ele acaba passando por cima da mulher.

Conforme a TV Globo, a mulher teria sido arrastada por cerca de 70 metros na ocasião, e morreu já no local. O motorista, por sua vez, não foi identificado, mas a Polícia já apontou qual o vaículo utilizado.

Investigações

Por fim, como informa o UOL, tanto os segurança que agrediram a vítima quanto o grupo que testemunhou as agressões e o atropelamento serão ouvidos para as investigações. Além disso, os registros do que aconteceram antes do início da discussão também devem ser analisados.