Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Google Maps

Mulher faz descoberta inusitada através do Google Maps: 'Bateu a curiosidade'

Mulher surpreendeu internautas ao fazer descoberta no Google Maps por curiosidade

Redação Publicado em 04/10/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Pixabay

Através do aplicativo Google Maps, que possibilita a visualização de mapas e imagens de satélite, uma mulher surpreendeu internautas ao fazer uma descoberta inesperada. A história, que viralizou na última terça-feira (3), foi contada em um vídeo. 

Ao explorar o aplicativo por pura curiosidade, ela revelou que descobriu uma traição do namorado. Tudo começou quando ela se deparou com a moto do namorado nas imagens, como não era a pessoa que o acompanhava, decidiu explorar os mapas.

"Só que avistei a moto do meu namorado, mas a pessoa que estava na garupa não parecia comigo, então fui atrás. Comecei a ficar nervosa, quanto mais eu ia, mais eu perdia eles de vista e depois avistava", explica ela no vídeo.

Em seguida, ela percebeu que o namorado levou outra mulher até uma praça, que era utilizada por eles no relacionamento. Neste momento, ela descobriu que a mulher presente nas imagens era a sua melhor amiga. 

"Bem ali, o safado. Ele entrou em uma rua até onde me levava, a gente sempre ficava na pracinha. A essa altura, crendo que era só paranoia da minha cabeça, que não podia ser ele. Mas era o indivíduo e minha melhor amiga. Estou arrasada", disse ela.

Reações 

Nas redes sociais, o vídeo chamou atenção de muitos internautas. "Sherlock Holmes em 2023", comentou um internauta na publicação que apresenta o vídeo. "Tenho muitas perguntas", escreveu outro usuário. 

Ao mesmo tempo, muitos demonstraram não acreditar na história narrada. "Sim isso é real, e meu nome é goiabada", comentou outra conta. "Cara o tanto que isso seria impossível KKKKKKKKKKKKKK", opinou outro internauta.