Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Mulher grávida é sequestrada por outra gestante nos Estados Unidos

O caso ganhou repercussão por causa da vítima: um repórter televisiva que estava na van de sua emissora quando foi surpreendida

Caio Tortamano Publicado em 16/04/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de mulher grávida - Pixabay
Imagem ilustrativa de mulher grávida - Pixabay

Em Atlanta, nos Estados Unidos, uma história curiosa envolvendo uma repórter ganhou notoriedade no país. Quando estava na van de sua emissora, Ivani Hughes percebeu que uma pessoa estranha tinha entrado no veículo e estava dando partida com o carro, ela estava sendo sequestrada.

Enquanto usava seu notebook, deixou o carro ligado, e subitamente uma mulher entrou na van da emissora WGCL — onde ela trabalha — e saiu em disparada em alta velocidade.

Neste mesmo momento a equipe de filmagem chamou a polícia que iniciou uma perseguição. Hughes tentou convencer a pessoa que tinha roubado o carro (uma mulher) para que parasse, sem sucesso. Os policiais conseguiram deter a infratora minutos depois.

A parte mais curiosa — além do sequestro desproposital — é que a repórter contou se preocupar duplamente com sua vida, já que estava grávida. Porém, depois foi descoberto que a ladra também era gestante. A mulher foi levada para um centro de detenção e a repórter foi para o hospital e não foi encontrado nenhum ferimento. A causa so sequestro não foi determinada.