Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Poço de elevador

Mulher morre ao cair em poço de elevador em Salvador

A vítima, uma jovem de 29 anos, morreu ao cair do quarto andar do prédio em seu primeiro dia de trabalho como empregada doméstica

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fachada do prédio onde ocorreu a tragédia - Divulgação/vídeo/g1
Fachada do prédio onde ocorreu a tragédia - Divulgação/vídeo/g1

Uma tragédia ocorreu na última segunda-feira, 18, na Pituba, um bairro de classe média em Salvador, resultando na morte de Juliane Lima Gonçalves, uma mulher de 29 anos. Juliane, que era empregada doméstica, perdeu a vida ao cair no poço de um elevador em seu primeiro dia de trabalho.

Conforme relatado pela Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 17h, após Juliane encerrar suas atividades no apartamento. Apesar dos esforços das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que compareceram ao local, não foi possível reanimar a vítima, que caiu do quarto andar.

De acordo com informações do portal g1, o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, e o caso foi formalmente registrado na delegacia do bairro da Pituba, onde será alvo de investigação.

Inquérito

O Ministério Público do Trabalho (MPT) anunciou a abertura de um inquérito civil para reunir elementos de prova, incluindo laudos de órgãos de fiscalização, documentos do condomínio e do empregador da vítima, além de depoimentos, visando esclarecer os eventos que levaram à fatalidade.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!