Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Mulher que inspirou ‘Inventando Anna’ se pronuncia

Com o sucesso do seriado, Anna Sorokin voltou para as redes sociais; confira

Penélope Coelho Publicado em 15/02/2022, às 07h54 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto da série 'Inventando Anna' - Divulgação/Instagram/theannadelvey
Foto da série 'Inventando Anna' - Divulgação/Instagram/theannadelvey

Após o sucesso de uma das mais novas produções da Netflix, ‘Inventando Anna’, a mulher que inspirou a personagem principal do seriado retornou para as redes sociais, após passar meses afastada.

A série em questão narra a trajetória de uma jovem que se passa por uma herdeira milionária que mantém uma vida luxuosa e consegue enganar e aplicar golpes na alta sociedade norte-americana.

No ano de 2017, após ter a verdade exposta, Anna Sorokin foi presa e posteriormente condenada à prisão, além de ter que pagar uma multa de US$ 24 mil.

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 14, pelo jornal Folha de São Paulo, com a grande repercussão da série, Anna voltou a ser ativa em suas redes sociais.

Recentemente, ela publicou uma matéria da revista Insider que fala sobre a série e sobre sua vida. Além disso, também postou uma foto da atriz de ‘Inventando Anna’, caracterizada no personagem, com a legenda: “Inventando a mim mesma”.