Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crime

Mulher suspeita de participar do assassinato da própria irmã é presa em Fortaleza

Mulher de 26 anos foi presa pela polícia do Ceará na última semana

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Franz P. Sauerteig por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Franz P. Sauerteig por Pixabay

A polícia do Ceará prendeu, na última quinta-feira, 9, uma mulher suspeita de envolvimento no homicídio de sua própria irmã. O crime ocorreu em Fortaleza, capital do estado, recentemente.

Além da mulher, que foi encontrada no Bairro Novo Mondubim, as autoridades prenderam ainda um homem, como destacou o portal de notícias G1.

Conflitos entre grupos criminosos

Segundo informações da Polícia Civil, o assassinato de Vitória Emilly Nascimento Brito foi motivado por conflitos entre grupos criminosos.

Tarciane Pereira de Oliveira Brito, de 26 anos, com histórico criminal relacionado a tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e Igor Barros Braga, de 24 anos, com antecedentes por posse ilegal de arma de fogo, foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Atualmente, eles estão sob custódia, aguardando o desdobramento do processo judicial.