Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Voo

Na Escócia, voo sofre atraso de uma hora à espera de passageira encontrada na Inglaterra

Passageira deveria ter embarcado no voo em direção a Portugal, mas acabou sendo encontrada na Inglaterra

Redação Publicado em 12/05/2023, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de István por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de István por Pixabay

Funcionários de uma companhia aérea tiveram de procurar por uma passageira por mais de uma hora no aeroporto de Glasgow, na Escócia, depois que ela não foi encontrada a bordo do avião, na última quarta-feira, 10.

Segundo informações do portal de notícias G1, a passageira em questão é uma mulher idosa que necessitava de atendimento especial. Ela foi localizada em Bristol, na Inglaterra, após ter embarcado em um voo errado.

Voo para Portugal

De acordo com a fonte, o voo, que tinha como destino Faro, Portugal, deveria ter saído às 14h20 da quarta-feira, 10, mas teve um atraso de cerca de 50 minutos devido à busca pela passageira. Durante esse tempo, policiais entraram e saíram da aeronave por diversas vezes.

O piloto informou aos passageiros que o avião não poderia decolar até que a senhora fosse encontrada e a equipe pudesse fornecer a assistência necessária.

Uns 20/30 minutos depois fomos informados que ela estava localizada no Aeroporto de Bristol e que haveria mais demora para cumprir processos da empresa" declarou o condutor.