Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Napoleão

Napoleão: Veja quando o filme será lançado em plataformas sob demanda

Épico de Ridley Scott, Napoleão será lançado em vídeo sob demanda premium e venda digital; saiba quando

Redação Publicado em 08/01/2024, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Napoleão' de Ridley Scott - Divulgação
Cena do filme 'Napoleão' de Ridley Scott - Divulgação

Apple Original Films anunciou hoje, 8, que o longa-metragem épico de ação de Ridley Scott, "Napoleão" ("Napoleon"), estará disponível em vídeo sob demanda premium e para compra digital a partir desta terça-feira, 9, nos principais distribuidores digitais, em colaboração com a Sony Pictures Home Entertainment, antes de estrear mundialmente no Apple TV+.

Dirigido por Scott e com roteiro de David Scarpa, "Napoleão" é estrelado por Joaquin Phoenix como o imperador e líder militar francês. O filme é um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua rápida e implacável ascensão a imperador.

O filme aborda o seu relacionamento dependente e muitas vezes turbulento com sua esposa e único amor verdadeiro, Josephine, interpretada por Vanessa Kirby. Também são apresentadas as famosas batalhas de Napoleão, sua ambição implacável e sua surpreendente inteligência estratégica, como um extraordinário líder militar e visionário da guerra.