Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

No Rio de Janeiro, polícia apreende R$ 7 milhões escondidos em três malas

Segundo os agentes responsáveis, o casal que transportava o dinheiro estava prestes a embarcar em um helicóptero, em Búzios

Pamela Malva Publicado em 29/04/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do helicóptero que seria utilizado, ao lado das malas de dinheiro - Divulgação/Polícia Federal
Fotografia do helicóptero que seria utilizado, ao lado das malas de dinheiro - Divulgação/Polícia Federal

Na manhã da última quarta-feira, 28, agentes da Polícia Federal interceptaram um casal que carregava mais de 7 milhões de reais em três malas de viagem. Segundo o G1, a quantia foi apreendida em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Em parceria com a Delegacia de Macaé, policiais da Delegacia de Repressão a Drogas conseguiram encontrar o casal pouco antes que eles pudessem decolar em um helicóptero. A aeronave, de acordo com as investigações, viajaria para São Paulo.

Aos oficiais, os dois suspeitos afirmaram que trabalham em uma empresa especializada em criptoativos, a suposta detentora do dinheiro. Com sede em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, o negócio também teria filiais na Região dos Lagos e em outras cidades do país.

De acordo com a Veja, o homem e a mulher foram levados para a Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, onde irão prestar mais depoimentos, ainda que não sabiam explicar a procedência do dinheiro. Agora, com um inquérito já instaurado, a Polícia Federal deve seguir investigando a origem da misteriosa quantia.