Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Após denúncia, esquadrão antibombas se surpreende com conteúdo em mala

A bolsa suspeita foi deixada na frente de uma igreja em Ohio, nos Estados Unidos, e provocou comoção nas redes sociais

Larissa Lopes, com supervisão de Pamela Malva Publicado em 22/02/2021, às 17h30 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mala que foi deixada na frente de uma igreja em Ohio - Divulgação/Animal Friends Humane Society
Mala que foi deixada na frente de uma igreja em Ohio - Divulgação/Animal Friends Humane Society

Na última sexta-feira, 19, o esquadrão antibombas de Ohio, nos Estados Unidos, recebeu a denúncia de uma mala suspeita, que foi deixada na frente de uma igreja no condado de Butler. Como procedimento, os agentes foram até o local para verificar o objeto. 

Acontece que, dentro da mala, os especialistas não encontraram nenhum explosivo, mas sim uma gata e seus sete filhotes. Uma vez encontrados, os oito felinos foram resgatados pelo Animal Friends Humane Society, um abrigo de animais no estado.

Segundo foi noticiado pelo UOL, a instituição fez uma postagem no Facebook. No post, revelou-se que, além da família felina, a mala ainda guardava um bilhete com o nome da mais nova mamãe, Sprinkles, e a data do parto dos filhotes: quarta-feira, 17, às 14h.

Sprinkles, a mãe, deu à luz outros sete filhotes / Crédito: Divulgação/Facebook

"Eles [os gatos] estavam todos encharcados com a urina da mãe e precisavam de banhos quando chegaram", relatou o abrigo, na postagem. "Sprinkles, ronronando o tempo todo, recebeu suas vacinas e exames de sangue e parece estar bem de saúde."

O Animal Friends planeja colocar os sete filhotes para adoção, mas, por enquanto, eles permanecerão em um lar temporário, enquanto crescem e são amamentados pela mãe. A instituição fez, no ano passado, mais de 1,3 mil resgates de gatos e mantém a missão como ONG através de doações.