Notícias » Estados Unidos

Norte-americana fazia ensaio fotográfico na praia quando avião da Segunda Guerra caiu

A mãe de Kristen Othersen estava tirando fotos da filha grávida quando reparou no avião aproximando-se perigosamente da água

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/05/2021, às 14h57

Montagem com  Kristen Othersen à esquerda, e o avião que caiu na água à direita
Montagem com Kristen Othersen à esquerda, e o avião que caiu na água à direita - Divulgação / Amber Ditmer

No último mês de abril, um avião da Segunda Guerra fazendo uma performance acabou tendo uma falha no motor e precisou fazer um pouso forçado em uma praia da Flórida, nos Estados Unidos. 

Um fato curioso a respeito desse dia que foi divulgado apenas recentemente pelo jornal britânico DailyMail, todavia, é que havia um ensaio fotográfico sendo realizado naquela mesma praia durante o ocorrido. 

Kristan Othersen, de 22 anos, estava tirando fotos de sua barriga de grávida de 30 semanas juntamente a seu namorado Kyle Johnson, de 23. A fotógrafa dos dois era a própria mãe de Kristan, chamada Amber Ditmer

O acidente com o avião não deixou nenhum ferido, com o piloto sendo capaz de contornar os banhistas da praia, que pensaram que o fato da aeronave estar planando tão baixa era apenas uma outra parte do show. 

Da perspectiva daqueles que presenciaram o ocorrido, entretanto, houveram alguns minutos de tensão até que viesse a conclusão de que todos estavam bem. 

“Demorou alguns minutos antes que o piloto realmente aparecesse. Os banhistas nadaram até ele e o ajudaram, e então as unidades de resgate chegaram. Foi traumatizante porque pensei também que haveria alguém debaixo do avião”, relatou Amber ao DailyMail.