Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Loteria

Nos Estados Unidos, casal é surpreendido após ignorar e-mails no spam

Após receber quatro e-mails, casal que acreditava receber lixo eletrônico teve uma grande surpresa

Redação Publicado em 19/10/2023, às 14h40 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho de reportagem com o casal sortudo - Divulgação/ Vídeo/ New York Post
Trecho de reportagem com o casal sortudo - Divulgação/ Vídeo/ New York Post

A Loteria Nacional dos Estados Unidos teve alguma dificuldade em tentar informar os vencedores do último mês de agosto que eles haviam tirado a sorte grande. Isso, pois, o casal, que comprou o bilhete premiado, pensava que os e-mails os avisando de sua vitória eram apenas lixo eletrônico. 

Após o quarto e-mail, no entanto, James e Sally Briggs finalmente perceberam que não estavam só recebendo spam, e que realmente ganharam uma fortuna na loteria. Seus ganhos totalizam 145 mil dólares, ou o equivalente a 729 mil reais na cotação atual. 

Investimentos 

Segundo repercutido pelo New York Post, o casal já tem vários usos planejados para o dinheiro que vão desde o pagamento de empréstimos anteriores no banco até o financiamento da construção de um pequeno galpão de artesanato para Sally no quintal deles. 

Se eu pudesse ter um espaço só para mim, a vida seria muito mais fácil e eu poderia ser mais criativa. Um lugar especial para artesanato seria a realização de um sonho", explicou ela. 

Além disso, eles querem comprar um novo notebook, um relógio e organizar uma viagem de férias para a cidade de Vancouver, no Canadá.