Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Nova temporada de reality show terá influenciadores digitais nus

"Se sobreviver, case" é uma produção que submete casais a inúmeros desafios

Redação Publicado em 04/07/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do reality show - Divulgação/ Multishow
Imagem promocional do reality show - Divulgação/ Multishow

O reality show "Se sobreviver, case", coloca casais em diversas situações desafiadoras, testando se seu amor realmente é capaz de superar tudo. Outro detalhe é que os competidores precisam ficar inteiramente nus no decorrer dos 20 dias de duração do programa. 

Na terceira temporada da produção, que irá ser disponibilizada no Multishow e na Globoplay nesta segunda-feira, 4, às 21h da noite, os participantes serão compostos por influenciadores digitais. 

Além disso, dessa vez a série contará com seu primeiro casal homossexual: Edson Damazzo, que é conhecido nas redes sociais por ser o coreógrafo da cantoraLudmilla, e seu parceiro Uil Ferreira.

Dificuldades

Achávamos que ficar pelado seria um problema, mas o maior desafio foi a escassez de comida e ficar sem fumar, além do calor de 40 graus de manhã e 15 graus à noite", revelou Edson, segundo divulgado pelo Estadão. 

Mesmo com todas as adversidades, porém, o coreógrafo afirmou que seu relacionamento amoroso de fato teria sido fortalecido após os testes de sobrevivência do reality show. "Ficamos mais fortes", concluiu.