Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Terror

Novo filme de terror tem gerado mal-estar durante sessões: 'perturbador'

Pessoas têm passado mal durante exibição de filme que estreia em breve no Brasil

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 14/04/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação do novo filme - Divulgação / A Morte do Demônio
Imagem de divulgação do novo filme - Divulgação / A Morte do Demônio

O novo filme de terror intitulado "A Morte do Demônio: A Ascensão" chegará aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 20. Porém, algumas pessoas já puderam assistir a ele e o que elas têm a dizer é que a produção pode ser descrita como "puro gore", "aterrorizante" e "perturbadora".

Segundo informações do portal Catraca Livre, há relatos, inclusive, de espectadores que acabaram passando mal durante a exibição do longa.

A trama

Em "A Morte do Demônio: A Ascensão", duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, se reencontram, mas acabam sendo interrompidas por demônios devoradores de carne que aparecem repentinamente. Elas são então forçadas a lutar pela sobrevivência contra uma família assustadora, em uma batalha primal.

Equipe

O elenco é composto por Alyssa Sutherland, Lily Sullivan, Gabrielle Echols, Morgan Davies, Nell Fisher e Mia Challis. O filme é dirigido e roteirizado por Lee Cronin, com a produção executiva do diretor Sam Raimi e do ator Bruce Campbell, conhecido por seu papel como Ash Williams na saga.

De acordo com a fonte, "A Morte do Demônio: A Ascensão" tem estreia marcada para o dia 20 de abril no Brasil.