Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Novo vídeo mostra reação da esposa de Will Smith ao tapa em Chris Rock

Durante o Oscar o humorista fez uma piada com Jada Pinkett Smith e foi agredido; confira a filmagem

Penélope Coelho Publicado em 01/04/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jada Pinkett Smith no tapete vermelho do Oscar - Getty Images
Jada Pinkett Smith no tapete vermelho do Oscar - Getty Images

Na última quinta-feira, 31, começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra um novo ângulo do tapa que o ator Will Smithdeu no humorista Chris Rock, durante a cerimônia de premiação do Oscar, no último domingo, 27.

Na ocasião, o comediante ironizou a falta de cabelo da atriz e esposa de Will, Jada Pinkett Smith, que sofre de uma doença inflamatória chamada Alopecia areata, que provoca queda dos fios. O astro de ‘King Richard: Criando Campeãs (2021)', por sua vez, decidiu defender a esposa, agredindo Chris.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias UOL, o que chamou a atenção dos internautas com o novo vídeo foi o fato de a filmagem mostrar a reação de Jada ao ocorrido.

O vídeo — que parece ser gravado por pessoas que estavam atrás da fileira de Will e Jada — mostra que assim como outras pessoas da plateia, a atriz inicialmente deu risada da agressão.

No entanto, logo após, é possível perceber que o público fica em silêncio, no momento em que Smith começa a gritar com Rock. Na internet, Pinkett Smith foi criticada por sua reação.

"Agora ela acha graça? Achei que ela estivesse ofendida um minuto antes. Assim como ele havia achado a piada engraçada um minuto antes" escreveu um usuário do TikTok.

Confira o vídeo.