Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Monarquia

O príncipe de Mônaco será 'sequestrado' pelos filhos em seu aniversário

Albert de Mônaco concedeu uma entrevista à People em que falou sobre a maneira inusitada como pretende comemorar seus 65 anos

Redação Publicado em 15/03/2023, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O príncipe Albert de Mônaco em foto de 2014 - Getty Images
O príncipe Albert de Mônaco em foto de 2014 - Getty Images

Em uma entrevista exclusiva à revista People, o príncipe Albert de Mônaco, que reina sobre o país europeu, revelou ter um roteiro inusitado para a comemoração de seu aniversário de 65 anos. 

Segundo explicado pelo homem de sangue azul, ele não tem grandes planos para o dia, apenas terá um "pequeno almoço em família" e, a seguir, será sequestrado por seus filhos pequenos. 

Sim, é isso mesmo: Jacques e Gabriella, seus gêmeos de 8 anos, informaram ao pai que pretendem raptá-lo para uma atividade secreta em ocasião de seu aniversário. 

Vai ser muito moderado. Teremos um pequeno almoço em família na terça-feira. Depois, quando as crianças voltarem da escola, eu serei sequestrado. É sério. Disseram-me para estar disponível para ser sequestrado às 17h30", relatou Albert.

O príncipe reinante de Mônaco ainda contou à People que, embora seja segredo, ele já sabe o que seus filhos pretendem fazer com ele. 

Eles querem me levar para uma peça de teatro, mas, na verdade, só fui avisado de que vou ser sequestrado", acrescentou. 

65 é o novo 45

O membro da monarquia da cidade-estado europeia também usou a entrevista para revelar que não acha que 65 anos seja um grande marco. Para ele, "65 é o novo 45", e seu próximo aniversário mais relevante será, na verdade, o de 70. 

O teor "comum" da data comemorativa também é reforçado pelo fato que, na condição de alguém com um cargo real, não existe previsão para que Albert se aposente no futuro próximo. 

Eu vejo amigos da minha idade que estão se aposentando. Eu não posso fazer isso", concluiu ao veículo britânico.